31.1.06

Sorvete de iogurte com limão

Ingredientes
3 copos de iogurte desnatado;
2 colheres (chá) de essência de baunilha;
2 colheres (sopa) de suco de limão (ou de laranja, se preferir);
2 colheres (sopa) de adoçante em pó.

Preparo
Coloque todos os ingredientes numa vasilha. Misture bem e leve ao congelador para endurecer. Retire, coloque no liquidificador e bata por 5 minutos. Volte ao congelador por 2 horas. Retire e bata novamente por 5 minutos. Repita a operação após 2 horas e leve ao congelador até o dia seguinte, quando estará pronto para ser servido. Pode-se substituir o suco de limão pelo de laranja.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá,
eu queria saber se eu posso substituir o adoçante por mel?

obrigada.

Anônimo disse...

Se vc prefere adoçar com mel, não tem nenhum problema.

Até,
Grixx

Anônimo disse...

Oi!
Achei seu blog na comunidade NOVATOS NA COZINHA...Quero fazer batata rostie...
Tem como vc me ensinar??
Se puder coloca no meu flog, ou me mande por email
flavinhabailarina@yahoo.com.br
Bjs