2.12.05

Creme de espinafre

Ingredientes
1 maço de espinafre lavado, escorrido e picado
1 cebola picada
2 colheres ( sopa ) de manteiga
3 colheres de farinha de trigo
2 xícaras de leite
sal

Preparo
Doure a cebola na manteiga até a cebola desmanchar.
Acrescente a farinha de trigo mexendo sempre até formar uma massa.
Adicione aos poucos o leite. Acrescente o espinafre e o sal e mexa até o ponto desejado.
Servir como acompanhamento quente ou utilizar em recheio de tortas, panquecas, lasanhas, etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vc tá mesmo de parabéns, seu blog é no mínimo o máximo. Nele encontrei receitas diversas e até aquele pudim de pão da minha infância foi demais, agora sempre faço uma consulta antes de cozinhar, e os elogios são todos pra vc que tão lindamente preparou essa seleção. consultando seu blog estou grata mesmo, só tem coisa boa e ainda não explorei ele todo!!! Deus te abençoe !!!

Anônimo disse...

Oi, Bieta

Muito obrigada pelos elogios. É sempre muito bom saber que as pessoas se agradam do trabalho que a gente faz.

Beijos,
Grixx

Unknown disse...

você conhece uma receita de bolo ou pão de ló chamada amor em pedaços?
Minha avó fazia quando eu era pequena,não levava laranja nem limão como algumas receitas que já encontrei,mas com certeza levada açucar vanilla pois minha mãe disse que quando minha avó ia fazer o bolo ela pedia para minha mãe comprar.
sei que depois de pronto minha mãe cortava o bolo em pedaços e passava no açucar cristal era uma delícia.

Anônimo disse...

nossa eu espero que fique bom pq se nao foi dinheiro e tempo jogados fora